sábado, 27 de abril de 2019

Olá, como vai?


Apresentações já feitas no título, público definido na imagem, sejam bem-vindes à primeira postagem desse blog. Uhuul, legal!!!(Finjam que vai ser um grande site algum dia.)
Robôs fugitivos do Capta, essa é a chance de vocês, não tem verificação de humanidade! Marcianos tentando fazer contato, eu recomendo a NASA, mas se vierem, you're welcome too.
Feito após algumas demandas de ampliação dos textos da fanfiqueira e professora de Literatura SQ, vai servir como espaço de desabafo, porque eu sei que textão em rede social sobre devaneio no dia-a-dia não costuma ser mais muito interessante. Blog também não, mas acho que nesse espaço dá para ficar mais livre e "desaluviar" a mente de uma forma que nem as fanfics permitem.
Pois é, o controverso gênero das fanfics. A Literatura ao alcance de todos e o tipo textual mais zoado da História. Gostaria de saber um pouco a opinião de vocês sobre esse paradoxo que deixei ocupar um espaço enooorme na minha vida.
ENFIM, Tudo aqui tem um enorme potencial de sair totalmente na base do improviso. Já deixo avisado. Continuem por conta e risco.
 Não teremos um tema fechado, então sintam-se à vontade para pedir qualquer coisa no próximo post, e a gente vê como pode trabalhar... (se uma única alma humana comentar isso eu peço música)

Como esse é só um post informativo, fico por aqui. Abraços ao meu público robô (eu não seria nada sem vocês 😅).

Até um post mais útil,
SQ

4 comentários:

  1. Oi. Eu queria um texto falando sobre normalidades... :) A norma e e o que foge da norma, o excentrico.

    ResponderExcluir
  2. Iaii, amei a ideia, e eu vou apoiar como eu puder. Então... eu queria muito um texto relacionado ao quanto sua vida amorosa pode afetar sua vida social.

    ResponderExcluir