terça-feira, 18 de junho de 2019

Entreouvidos Aleatórios


Esse post será dedicado a todos os autores daquelas frases geniais que a gente ouve no meio da rua e não sabe de quem é. Mas ficam no nossa cabeça. Coisas como "entre a esquerda e a direita eu prefiro ir para frente" e também pérolas como "aquela música romântica do Legião Urbana, Índios". Olha, se alguém conhece os criadores das frases que aparecem aqui, por favor me avisem, porque eu quero parabenizar essas pessoas por alegrarem os momentos em que me deslocam pela cidade.
 Outro dia, por exemplo, estava entediada no trem, quando acabei soltando uma sonora gargalhada com uma conversa entre duas crianças:
"- Soltei um pum!
- Caramba, não faz isso aqui! Minha avó tá aqui perto!
- E daí, ela não solta pum também?
- Claro que não, né?"
Assim, não me lembro com exatidão das palavras, mas tomei a liberdade de escrever aqui o que eu acho que foi dito. De qualquer forma era algo desse tipo. Se imagine sério num percurso entre trabalho e faculdade ouvindo isso. Virei motivo de vergonha alheia com minha gargalhada alta dentro do vagão, de repente.
Essas amostras das conversas das pessoas e atitudes micosas sempre me fazem pensar que tipo de comentário, aliens fariam da nossa espécie, se nos encontrassem. Acho que não seria muito diferente do meme acima XD
E vocês já ouviram coisas estranhas no meio da rua? Mencionem aqui se valer a pena. Ou não... rs.

2 comentários:

  1. Com ctz kkkk são esses comentários que colocam um gás no meu dia kkkk é muito interessante e divertido ao mesmo tempo. :)

    ResponderExcluir
  2. Todo ser humano é um autor em potencial kkk

    ResponderExcluir