segunda-feira, 29 de julho de 2019

Saudações, Marcianos!


Possíveis aliens que param para ler isto aqui, fiquem felizes:hoje o post é pra vocês! Com essa onda de memes sobre a invasão da área 51, entre várias sugestões que recebi em algumas redes sociais, aproveitei o tema. 
Para quem não sabe, os memes se referem a um desses eventos de shitposting do Facebook, feito só para zoar, já que não se sabe nem se existe essa tal área americana onde esconderiam ETs. Acontece que muita gente confirmou presença no evento, alguns começaram a levar a sério... aí pronto, meme interplanetário produzido com sucesso! 

E já que o assunto é sobre vida em  outros planetas, não podia deixar de mencionar a grande colaboração da eterna Beth Carvalho no contato interplanetário. Não está entendendo? Em 1997 estava ocorrendo a missão Mars Pathfinder, organizada pela NASA para explorar o planeta vermelho (e procurar vestígios de vida). Pois bem, em determinado momento dessa missão, uma cientista carioca que trabalhava na agência espacial americana enviou as ondas da música pelo espaço até alcançar o robô Sojourner, que precisava "acordar" e voltar para suas atividades.
Segundo relatos, outras músicas também foram enviadas para acordar o robô sonolento (rs), mas desde que soube dessa história sempre fiquei imaginando se realmente houvessem aliens em Marte, como seria a reação deles ouvindo um samba brasileiro. Daí, fiz essa montagem linda aí de cima kkkk
Se possível, digam o que acharam ;)

5 comentários:

  1. kkkkk essa foi minha reação qndo soube

    ResponderExcluir
  2. POha kkkkkkkkkkkkkkk eu rachei com o pessoal acreditando que iam invadir mesmo.

    Mas caramba esse lance da música foi desconhecido pra mim e bem curioso também.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk tem mt zoeira envolvida mas o fato da música é real. tem relato da própria Nasa e a beth carvalho criou outro samba só sobre isso o "samba de marte"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir