domingo, 1 de março de 2020

Chegadas e Partidas




A vida dá loops. Cheguei a essa conclusão recentemente. Por mais que a gente fuja, por mais que por uns momentos esqueçamos o que aconteceu, mais cedo ou mais tarde as coisas voltam. É bem louco porque às vezes, de um instante para outro, tudo muda e troca de lugar (já diria NX Zero na música "Maré"). E de um momento de repente, vêm vários anos com tudo diferente.
E o que a gente faz?  Como qualquer ser vivo, precisa se adaptar às circunstâncias. Aí, quando tudo estiver se equilibrando novamente, como numa ressaca, aquilo que ficou para trás volta com voracidade. Só para te lembrar que suas memórias foram reais, e não parte de algum sonho louco. Pessoas, objetos, músicas, aspectos e pensamentos. Chegamos a nem se dar conta que essas coisas que nos marcaram, agora fazem parte da gente de alguma forma. Se mais nada ficou, fica quem você é hoje. 
Mas não se engane. Mais cedo ou mais tarde a correnteza da vida puxa as águas de volta para você.

4 comentários:

  1. Pequeno Príncipe was right.

    É como dizem em T6; "Chegou a hora do passado me buscar", é uma realidade estranha, mas já aconteceu comigo, as vezes tentei ser outra pessoa, mas lá estava ele sorrindo para mim. Depois de um tempo... decidi ficar com quem eu sou e continuar caminhando, mas vez o outra o passado ressurge me relembrando de onde vim, do que já fiz e de quem já cruzou caminho... geralmente é de forma triste, pois uma galera que eu amava já não está mais comigo... e esse tempo não vai mais voltar de modo que eu só posso agradecer por tudo o que foi. E também pela minha atual identidade, pois tudo o que foi, como vc diz influencia em quem somos atualmente. Eu me pego pensando nisso as vezes e graças a sua postagem pude externalizar isso em comentário.

    Thanks for Everything, esse blog é sensacional, você sempre faz suas postagens com muito carinho autora-chan <3 :)

    ResponderExcluir
  2. Pequeno Príncipe tinha q se chamar rei! Ksksks Obg pelo comentário^^

    ResponderExcluir
  3. As vezes umas lembranças vem em forma de lugares, em forma de pessoas, odores e as coisas se apresentam com um gole de nostalgia e um mar de diferença e aí o impacto é outro. O que é mais valorizado é como se lida com isso, no qual depende pra cada pessoa

    ResponderExcluir