sexta-feira, 27 de março de 2020

Deu Ruim

Olá, seres que acompanham meu blog! Espero que estejam todos bem, dentro do possível. A humanidade inteira está agora em alerta por conta do SARSCOV-2 (um dos codinomes do coronga vírius), e a maioria da população do planeta está de quarentena, incluindo a autora que vos fala. Bom, isso não deve ser novidade para ninguém, e até imagino "muita"gente lendo isso*  e querendo me xingar por não estar  falando de algo leve ou divertido como geralmente eu faço aqui, para distrair um  pouco  suas cabeças e corações. 
Juro de verdade que queria estar escrevendo algo assim mas tem dois problemas aqui:
1- Vocês tão pensando que esse blog é bagunça?  Aqui também tem informação relevante e séria!
Ou ao menos eu tento.
2- Desde que a quarentena foi anunciada, eu estou sofrendo de bloqueio literário :/ Odeio admitir quando isso acontece, mas acho que sem sair muito eu estou perdendo fontes de inspiração
." MAS PERAÊ, VOCÊ NÃO ERA A RAINHA DA ANTISOCIABILIDADE?!" Pois é, então, pessoalmente eu realmente não sou de me enturmar muito, agitar os rolês e etc, MAS eu continuava convivendo com outras pessoas e vendo muuuiiiitas realidades diferentes da minha, o que me ajudava a ter ideias de coisas pra escrever. Eu estou tentando, e espero voltar ao normal logo. Só que por enquanto, só estou conseguindo escrever poemas góticos no meu antigo caderno de escola. Vida que segue.
Enquanto minha inspiração não volta, espero que se cuidem e fiquem todos bem de saúde, dinheiro e sanidade. Relaxem, que no fim o planeta vai ficar bem. Já diria a hipótese de Gaia. Não sei se a gente vai, mas o mundo sim, e isso já é algo kkkkk Vamos rir para não chorar, né?
E deixando de lado o humor negro, falando sério, precisando desabafar, estamos aqui,ok? #força

*eu iludida que muita gente vai ler isso kkkk

8 comentários:

  1. Bom... alguém leu. Sofrendo a mesma merda de bloqueio literário o que é estranho. Em geral pego ideias de mim e observação de fenômenos alheios. E de boa falar de algo sério num dos possíveis "fins dos tempos" entre os vários já ditos "fim dos tempos".

    ResponderExcluir
  2. Yay! Alguém leu!kkkk Parece que esse bloqueio se espalhou junto com o vírus. Outras pessoas que escrevem estão na mesma. Mas enfim, obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Se pá, a maioria lê, só não comentam. Eu sou um deles.

    ResponderExcluir
  4. Poemas góticos me parecem adequados para representar a situação atual, que para muitos é de terror e desespero. Não se culpe por um bloqueio num momento desses, acredito que uma das coisas mais belas na escrita seja a inspiração do autor e o isolamento pra maioria de nós é uma coisa que desencanta a maioria de nós. Continue escrevendo por inspiração e não pelo cinismo da rotina, boa sorte na sua jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim. Mas é bom saber que não estou sozinha nessa... Obrigada por entender.

      Excluir
  5. Escrever poemas também é ótima forma de desabafar, dá aquele mesmo prazer de quano se escreve fics. Eu só não escrevo poemas por não saber rimar kkk

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade, é um mega desabafo. Mas não precisa saber rimar sabia? Poemas visuais, por exemplo, não rimam...

    ResponderExcluir